terça-feira, agosto 15, 2006

As Lições que devo tomar


Farei uma viagem com o objetivo de conhecer outras línguas. Uma nova didática para ampliar meu ABC. Embarcarei nessa jornada a procura de novas lições, em busca de coisas que jamais fiz, por opção ou pela simples falta dela.

Minha mala, ainda não fiz, mas já sei bem quais objetos devo levar, onde os guardar e o que devo ou não esquecer.

Estou disposto a traçar um caminho único, sem aceitar caronas. Vou trilhar na sorte meu próprio destino, ainda que eu seja incapaz de saber qual a força dele sobre a minha vida. A estrada será longa. E a minha lição... Ahhh.... As minhas lições serão imensas!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pare, olhe para tras, vc vai ver que a viagem que vc pensa em fazer... já começou... boa parte da estrada já está no passado... não existe outra maneira de se começar uma viagem que nao seja imaginado-a... o caminho começa dentro de vc.

12:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ultimamente as pessoas estão fazendo isso... trilhando seus caminhos sozinhas, por mais dificil e doloroso que seja (e acredite, eu estou entendendo mto bem como eh isso)... acredito que seja alguma força da Lua exercida sobre a Terra, que mexe com as marés e causa um grande disturbio mental em humanos... =p

Saiba que aprender a ser sozinho sem sofrer, saber se virar bem sem precisar de outras pessoas, é mto bom e um ótimo exercicio de amadurecimento... mas nunca eskeça q existem pessoas na sua vida q kerem estar ao seu lado nessas mudanças e para ajudar em qlq coisa q vc precisar... (eu sou uma delas =))

Boa sorte na sua viagem gatinho... não eskece de me mandar um postal ta ;)

1:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

tb Adoro viajar ;)

8:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

TEXTO SEU?? Mto bom!!

Ameiiii! Tanto ele(texto) qnto a foto!

Bjs Rafa....e os desfiles? huahauhau

;*

8:52 PM  

Postar um comentário

<< Home