sexta-feira, outubro 20, 2006


“Se Deus quisesse que os homens seguissem receitas, ele não nos daria as avós”.
Linda Henley
.
.
.

Trabalho de Fotografia. Uma frese, uma semana pra pensar e o resultado foi esse, feito horas antes de ser entregue para avaliação. Gostei, mas poderia ter sido mais elaborado.

O que era pra ser uma foto publicitária, virou uma foto “extremamente artística” - palavras da Prof. Carol, visto que ela só representa um lado pessoal e subjetivo da frase. E por isso me vi na obrigação de pesquisar sobre a autora da frase... Mas como nem tudo pode ser encontrado na “rede”, então fiquei na mesma.

Bom, mudando de assunto, eu não queria acordar amanhã... Será que é pedir muito?

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hm...vc ja acordou amanha (no caso, hj)... e eh mto bom q vc tenha acordado... assim tds poderemos sair hj e falar besteirinhas...hauhahuauha...
Nosso inferno astral tem q ser partilhado junto neh Rafa...
amo vc =)

bjinhus

11:25 AM  
Blogger Beatriz N. said...

adorei seu trabalho meu mel
=)
Te amo!

12:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acoradar? o que é isso?
a foto tá linda, mesmo não tido a função que deveria.


tá óóóótima!
=***

10:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Essa foto pode ser tranquilamente voltada para outro contexto! Bacana! Criatividade rules!

11:11 AM  
Blogger Mistikka said...

a foto realmente é ótima. ela vende a idéia sim, eu pelo menos criei conexão... realmente tá subjetiva, artistica mesmo. há um momento em que a arte acontece, né?! tão bom...

7:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

realmente muito boa.

10:40 PM  

Postar um comentário

<< Home