domingo, julho 08, 2007

Little Children

Meus olhos afiados disparam na sua direção, é impossível resistir. E nem me importo com a paralisia momentânea que você me causa, simplesmente permito que você seja parte do meu desejo. Pensamentos profanos. Quero, enfim, um dia acordar e, bem perto de você, apenas dizer “bom dia!”.



Quando escrevi esse texto, ainda não havia assistido a esse filme de narrativa e atuações espetaculares. E, bem, pra mim ele é quase um pensamento da personagem de Kate Winslet. Chega próximo ao desejo que permaneceu incubado alimentando suas fantasias durante certo tempo dessa surpreendente história.

>>

De agora em diante, prometo que estarei sempre atualizando meu blog, mesmo que as coisas que eu tenha que escrever não sejam interessantes pra você ler!

3 Comments:

Blogger Renato Medeiros said...

comentando...

sendo o primeiro a comentar! \o/


e eu achando que já ia encontrar mais uns 3 posts! Num disse que ia atualizar sempre de agora em diante? ¬¬

^^


(Adivinha quem vai comentar no meu agora? haha)

10:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

são interessantes de eu ler.

esse é mesmo um filmaço! e não vai perder aqueeele outro.

12:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Dizer bom dia é ótimo. Melhor e menos dolorido q o boa noite. Uma dor doce.

Flavinha.

9:50 PM  

Postar um comentário

<< Home